Nosso Caráter

Penso que não nascemos com caráter definido, acredito que com os anos vamos moldando nosso caráter.
  Claro que os pais tem grande influência nesse quesito, mas quando o caráter não é formado através das ações dos pais ele é formado com o tempo nos erros e acertos.
 Falando da minha pessoa, sei que pra chegar onde cheguei com meu caráter não foi fácil. Posso dizer que quando eu era pequeno tinha um caráter bom mais moldavel, quando maior algumas das minhas atitudes e escolhas me definiram como mal caráter, e enfim depois de passar por tudo que passei por escolhas e atitudes erradas hoje relamente sei oque é caráter e posso dizer que meu caráter é muito bom e não mais, moldável, tenho minhas crenças e sei que o caráter é um princípio, e às vezes que errei não quer dizer que fui um mal caráter mais sim alguém perdido e com o caráter em formação.
 Cada pessoa tem um ensinamento e crescem de uma forma diferente de aprendizagem. Mais o tempo e a consciência se encarrega de nós formar 

Postagens mais visitadas deste blog

Eu nasci no ano e no tempo certo

E se estivéssemos vivendo pra pagar?