E se estivéssemos vivendo pra pagar?


E se a vida verdadeira fosse a próxima ?

Vou começar dizendo que esse pensamento veio em minha cabeça na noite do dia 29/03/2014 as 23:33.
 E se estivéssemos vivendo para pagar a dívida?
E se a vida verdadeira fosse a vida após dessa ?
Não vou citar textos bíblicos que me fizeram chegar a esse pensamento por ser somente o meu pensamento, mas imagine se tivéssemos sido lançados para a terra, para as profundezas da terra, porque erramos e agora temos que viver e pagar nossos erros, e assim depois de ter vivido um vida com tantos obstáculos, problemas, trabalhos, doenças chegássemos ao fim para definitivamente ser um começo.
 Falo isso por algumas lembranças que tenho de um lugar que já estive, mas nunca fui para ficar.
 Tenho lembranças de ter morrido e saído do meu corpo, era como se eu estivesse no canto de uma sala e via meu corpo ali,
Depois a lembrança é de acordar encima de uma mesa branca de pedra, em volta tinha um gramado verde, imenso, e via grupo de pessoas ali conversando e logo depois voltei para meu corpo.
 Tendo essas lembranças e percebendo que nelas eu não sentia nenhum tipo de medo, mas muita paz, me fez pensar, E SE A VIDA VERDADEIRA FOSSE A APÓS A MORTE?

Lembrando que essses são somente pensamentos. Abraços !
 

Postagens mais visitadas deste blog

Eu nasci no ano e no tempo certo

Nosso Caráter