Eu nasci no ano e no tempo certo

Olá, povo que ainda lê. Hoje vim falar sobre algumas coisas que vejo neste ano de 2023.
 Hoje em dia eu não acho mas tenho a certeza que nasci no ano e no tempo certo.
 Nasci no ano de 1985 e hoje com 38 anos, vejo algumas coisas e agradeço por ter nascido em um tempo onde os conselhos eram bons e vinham de pessoas com experiência de vida e não de internet. Vim de um tempo onde não existia celular e o conhecimento vinha da vida.
 Hoje em dia existe coach que te ensina a ganhar dinheiro sem ter dinheiro, coach que ensina sobre relacionamentos sem nunca ter se relacionado com alguém ou por ter se relacionado por 3 ou 4 anos acha que já sab tudo sobre o assunto.
Vejo coach de vida, coach ensinando a empreender sendo que perdeu tudo que tinha, coach ensinando como ser bem sucedido em sua empresa sendo que ele não tinha nada e casou com alguém que a família tinha empresa.
 Vendo tudo isso me pergunto qual são os conselhos que os jovens de hoje terão de pessoas assim que acham que sabem e no fundo ainda tem muito a aprender.
 Minha última frase é :
Viver em um mundo de status é existir sem ter vida. 

Postagens mais visitadas deste blog

E se estivéssemos vivendo pra pagar?

Nosso Caráter