Experiência sobrenatural

Quando era pequeno aconteceu situações na minha vida que se alguém me contasse eu não acreditaria, mas como eu vivi e presenciei vou contar para vocês. 
  No ano de 1995 morava com minha mãe eu e mais 2 irmãos, um deles gostava muito do Michael Jackson tinha discos, revistas, cartazes e quadros do Michael Jackson.
 Uma certa noite quando os dois tinham saído, eu fiquei sozinho para dormir no quarto, olhei para o quadro do Michael Jackson no o quadro tinha ele e uma pantera, de repente uma áurea começou a aparecer em redor do Michael Jackson no quadro e quando vi ele enclinou a cabeça e mostrou a língua pra mim.
  Eu era pequeno, tinha 10 anos, fiquei com muito medo e corri para o quarto da minha mãe, ela não acreditando me mandou voltar para o quarto porque era coisa da minha cabeça, então voltei, quando fui deitar novamente a mesma coisa aconteceu e eu mais que depressa peguei meu travesseiro e a coberta e corri para o quarto da minha mãe e deitei do lado da cama dela.
  No dia seguinte aconteceu novamente a mesma situação e eu novamente corri para o quarta da minha mãe.
  Dias depois meu irmão começou a ficar ruin, deu febre nele e ele estava dormindo na beliche na cama de cima e meu pai e minha mãe sempre quando estavamos ruins passavam um óleo da igreja na nossa testa e orava a Deus. Chegando a noite meu pai foi com o óleo no quarto e que e levou o óleo para passar na testa do meu irmão, quando ele foi passar viu como se a mão do Michael Jackson saísse do quadro, ele se assustou também vendo aquilo e resolveu tirar o quadro do quarto e colocar na sala.
  Dias depois estávamos meu pai minha mãe e eu na sala olhando televisão, eu deitado no sofá menor e meu pai e minha mãe no maior e o quadro meu pai tinha pregado as pontas na parede perto do sofá pequeno. Eu estava quase dormindo no sofá, quando aquele quadro sem saber como, caiu da parevde e veio com a ponta reto na minha cabeça.
  Foi aí que tudo mudou. Meu cabelo já era comprido, comecei a me vestir igual Michael Jackson, pelo menos o mais parecido e ficava o dia fazendo os passes de dança dele e continuava vendo o Michael Jackson se mexer no quadro.
  Meu irmão falava para os colegas da escola do primeiro ano e todos riram e não acreditavam, um dia ele convidou a turma dele pra ir lá em casa para então provar oque ele falava. Então um final de tarde ele apareceu lá em casa com seus colegas e meu pai já tinha colocado o quadro na parte de traz de casa, meu irmão convidou todos para entrar naquela peça fechou a porta e pediu pra mim ficar na frente do quadro e apago a luz, eu comecei a ver a áurea em redor do Michael Jackson no quadro e pensei que era só eu que via, de repente vi todos correndo pra fora apavorados, todos viram também. Após esse dia meu pai resolveu queimar tudo que fosse do Michael Jackson que tivesse em casa, revista, cartaz, disco e quadros, então colocamos tudo no fundo do terreno e colocamos fogo, quando tudo terminou de queimar fomos ver o quadro e ficou escrito em queimado no quadro MK 2001, ficamos sem entender aquilo, o ano era de 1995 e Michael Jackson já não estava mais no auge, sumiu por alguns anos e em 2001 voltou a fazer sucesso. Até hoje não sabemos oque seria MK mas 2001 acredito que seria a data que ele voltaria a fazer sucesso.
  Difícil de acreditar não é ? Parece um filme, mais não é, isso realmente aconteceu.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu nasci no ano e no tempo certo

E se estivéssemos vivendo pra pagar?

Nosso Caráter