Minha experiência com Deus


Hoje vim aqui contar um pouco da minha história com Deus.
 Quando tinha 14 anos de idade eu já saia para festas e boates, as vezes no meio das festas eu saia, caminhava até um prédio perto de casa, lá tinha umas escadas onde eu deitava e ficava olhando para o céu, lembro como se fosse hoje as palavras que eu dizia ( EU SEI QUE EXISTE ALGUÉM AI EM CIMA E SEI QUE FOI VOCÊ QUE CRIOU TODAS AS COISAS. E EU QUERO SABER PORQUE ME COLOCOU NESTE MUNDO )
 Eu falava essas palavras e ficava ali quietinho, naquele momento eu sentia uma brisa bem leve como se alguém estivesse me abraçando e parecia que tudo ficava calmo.
  Os anos passaram então fiz 21 anos e comecei a sentir que eu iria morrer aos 22 anos, isso era tão forte que parecia que iria acontecer de verdade. Nessa época meu casamento era bem conturbado, hoje vejo que eu era muito infantil ainda. Então uns três meses antes de fazer 22 anos, minha esposa depois de muito pedir a Deus para que eu fosse na igreja com ela, enfim eu aceitei.
  Quando cheguei na igreja o ambiente era muito diferente e resumindo quando terminou o culto eu estava de joelhos chorando e aceitando Jesus.
O tempo passou e eu comecei a servir a Deus ministrando louvores nos cultos.
 Quando fazia. Nove anos que eu tinha aceitado Jesus tive uma experiência que guardo comigo até hoje, sempre fui um rapaz que não entendia como Deus falava com as pessoas, eu achava que era coisas da cabeça delas, mais essa experiência mudo minha forma  de pensar. Percebi que tudo depende de quanto você se entrega pra Ele.
  Em um sábado pela manhã sai visitar um casal de amigos que tinha problemas no seu casamento e eu estava ajudando eles falando da palavra de Deus. Quando cheguei na casa deles não quiz encomodar porque estavam dormindo, então peguei umas pedrinhas e escrevi na área deles com pedrinhas JESUS AMA VOCÊS ) Peguei minha moto e sai, pensei em comprar cds virgens e fazer uma seleção de hinos pra dar pra eles, quando estava indo comprar eu olhei para o céu e falei "DEUS, A MINHA VIDA É TUA VIDA, ENTAO FAÇA OQUE QUIZER COM ELA". Então comprei os CDs e fui pegar a moto para ir embora, quando parei no farol meu coração disparo e ouvi uma voz falando " DOBRA A ESQUERDA" Até olhei para o lado pra ver se era alguém mais não era, então pensei eu não vou dobrar a esquerda eu vou ir embora, então senti uma vontade de chorar, meu coração novamente disparo e ouvi a voz dizendo " VOCÊ NAO DISSE QUE SUA VIDA É A MINHA VIDA" Então entendi que era Deus falando comigo, dobrei a esquerda e apenas segui em frente, até que perguntei aonde estou indo e não tive resposta mas continuei andando até que novamente escutei " PARA ATRÁS DESSE CARRO " Então parei e não sabia oque fazer ali, até que saiu um rapaz de uma loja e veio reto no carro onde eu tinha estacionado atraz, quando ele chegou na porta senti uma arrepio muito forte e um sentimento que não tem explicação, então ouvi a voz me dizer " SÓ FALA QUE EU AMO ELE " Eu nem sabia como fazer isso, falar para uma pessoa que eu não conhecia que Deus amava ela. Então quando ele chegou na porta do carro eu chamei e falei : " Desculpa, sei que você não me conhece, mas preciso falar com você. Então comecei a explicar que eu estava no farol e ouvi uma voz que me trouxe até ali e pediu para dizer que Deus o amava. Quando ele escutou oque falei, começou a chorar muito e me deu um abraço, quando se acalmou me disse que na noite anterior ele tinha orado a Deus e pedido pra Deus dar algum sinal que Deus estava com ele porque se isso não acontecer ele tiraria a própria vida, então me abraçou.
  Essa experiência ficou marcado em minha vida porque de alguma forma eu consegui ouvir e entender a voz de Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu nasci no ano e no tempo certo

E se estivéssemos vivendo pra pagar?

Nosso Caráter